TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2011

Icasa X Vitória no Romeirão neste sábado pela segundona:


Vitória joga com três zagueiros contra o Icasa, no 
sábado  (Foto: Agência Estado)

Na sua estreia o verdão do Cariri perdeu pelo discreto placar 1X0 para o Sport, já o Vitória conseguiu o Trinfo diante do Vila nova pelo mesmo placar. 
Rumo à tão sonhada vaga na elite do Campeonato Brasileiro, Vitória e Icasa duelam neste sábado, às 16h20, no estádio Romeirão, no Ceará. Visitante, o Leão entra em campo um pouco mais motivado. Em seu último confronto na Segundona, venceu o Vila Nova pelo discreto placar de 1 a 0. Já o Verdão do Cariri não fez uma boa estreia: perdeu pelo mesmo resultado diante do Sport. 
Com a saída de Elkeson para o Botafogo, Rildo terá a chance de mostrar o bom futebol do primeiro semestre. O técnico Geninho vai colar o atacante ao lado de Neto Baiano, no sábado. Há pouco tempo, o jogador amargurava o banco de reservas. Bastaram algumas oportunidades para Rildo mostrar sua importância para o sucesso do grupo. Na primeira rodada da Série B, contra o Vila Nova, o atacante mostrou que merece um lugar ao sol. Quando o jogo caminhava para o empate sem gols, ele entrou, aumentou o poder ofensivo do time e agradou Geninho: deu o passe para Neto Baiano marcar.
Mais uma vez, o Leão não vai contar com o zagueiro Alison. O pai do jogador, que estava internado em um hospital no Rio Grande do Norte, faleceu na última terça-feira. Em seu lugar, permanece Reniê, que forma o trio de zaga com o recém-chegado Maurício e Léo Fortunato.
Geninho vai poder contar também com o meio-campo Xuxa, que, assim como Maurício, teve a documentação regularizada nesta semana. Assim, neste sábado, o Vitória joga com: Douglas; Maurício, Reniê e Léo Fortunato; Nino Paraíba, Uelliton, Xuxa, Geovanni e Léo; Rildo e Neto Baiano.
Verdão do Cariri contra-ataca
A principal arma do Icasa será o atacante Marciano, que marcou 13 gols no Campeonato Cearense. Jogar em casa também é uma bela vantagem para o time de Juazeiro do Norte. A última derrota do Verdão do Cariri no Romeirão foi em 24 de março, quando perdeu para o Guarani-CE por 4 a 0, pelo torneio estudual.
Para o duelo deste sábado, o técnico Dado Cavalcanti optou por  Fábio Lopes no ataque, no lugar de Ribinha, que vai jogar como meia. Com uma característica mais ofensiva, Lopes fez cinco gols pelo estadual e está mais entrosado com o artilheiro do time, Marciano. 
Na última segunda-feira, o clube anunciou os meias Vinícius Ramos, do Corinthians, além de Diego Palhinha, ex-Horizonte-CE. Palhinha foi regularizado na sexta e pode ficar no banco, na partida deste sábado.
O Icasa deve jogar com: Marcelo Pitol; Diogo, Everaldo e Rômulo;  Cafu, Vinícius, Ribinha, Eliélton e Janilson;  Fábio Lopes e Marciano.
Fonte: bloboesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.