TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homem é executado com cinco tiros na cabeça na frente da mãe enquanto dormia:



Na madrugada desta quarta-feira(18), foi executado com cinco tiros na cabeça na cidade de Cansanção, Raimundo Silva de Jesus conhecido por Tigrão, de 35 anos.
Segundo informações, quatro homens armados com pistolas ponto 40 de uso restrito das forças armadas,
arrombaram a porta do fundo da residência da vítima e efetuaram os disparos no momento em que Tigrão estava dormindo em seu quarto.

A execução ocorreu na frente da mãe da vítima, dona Josefa Alves da Silva de 80 anos. Em estado de desespero, no momento do crime dona Josefa tentou se aproximar do filho e acabou levando vários tapas e pontapés dos autores da execução.


De acordo com Jardel, agente da Polícia Civil de Cansanção, Tigrão tinha várias passagens pela polícia e há poucos dias havia sofrido uma emboscada quando levou vários tiros e estava em estado de recuperação, o agente destacou ainda, que existem grandes possibilidades dos autores do homicídio não serem de Cansanção devido ao fato de não estarem encapuzados.
A Polícia Civil está fazendo as devidas investigações no sentido de encontrar os responsáveis por mais um crime bárbaro na cidade de Cansanção.
Fonte: Portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.