TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coité: magarefe recebe facada e é transferido em estado gravíssimo:


 
A vítima estaria discutindo com a esposa quando teve a interferência de um homem, este levou um soco e descontou com a facada.

 Depois de um fim de semana tenso, com várias vítimas feridas à faca, um morto e outro com uma peixeira cravada nas costas, cuja gravidade foi tão seria que o médico plantonista resolveu fazer a transferência com a faca no mesmo local, a população da cidade de Conceição do Coité recebe a informação de mais uma tentativa de homicídio por volta do meio dia desta quinta-feira (19) no Bairro da Pampulha.
 
O magarefe Adão Silva Santos, 34 anos, conhecido por Adão do Porco, morador do mesmo bairro recebeu uma facada entre o peito esquerdo e a clavícula, na região do cajado da orta, desferida por Manoel Messias de Oliveira, 46 anos, conhecido por Nel proprietário do Bar “Sinderela”.
Populares informaram a policia que Adão discutia com a companheira de pré nome Érica  em frente ao bar e Nel que teria interferido na discussão do casal e levou um soco de Adão, enfurecido foi até seu bar e retornou com uma faca tipo peixeira e aplicou um golpe no magafere que caiu no local agonizando.
A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Almir Passos aonde chegou inconsciente e diante do seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

A situação da vítima é mais complicada devido a grande quantidade de sangue que perdeu
O agressor, depois de tentar contra a vida de Adão fugiu e populares apedrejaram a parte externa do bar, tentaram invadir, mas foram impedidos com a chegada da policia militar.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas e Val César
 Fonte: Calila Noticias

Um comentário:

  1. O mundo está mesmo um caus, ninguém é de ninguém e Deus fica cada dia mais distante das pessoas rebeldes deste mundo.

    Deus abençoe este homem que ele possa sobreviver deste atentado violento que sofreu, vamos orar por ele gente.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.