TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOMEM SEQUESTRADO EM PÉ DE SERRA É ENCONTRADO MORTO:


Publicamos aquir uma matéria do portal A voz do Jacuipe no dia 03 de Maio deste ano, onde no dia 02/05 ás 19hs um morador da zona rural de Pé de Serra, de nome Gilvan dos Santos Jesus tinha sido sequestrado por dois homens encapusados e fortimente armado ocupando uma D-20 de dados ignorados, quando ele estava em um bar na fazenda Caldeirão Grande deste município. 


Um dia depois, (03/05) segundo informações do portal A voz do Jacuipe, seu corpo foi encontrado por volta das 17hs, ás margens de uma estrada vicinal. O corpo estava debruço e com várias perfurações de arma de fogo, algumas delas de alto calibre, porém, segundo os agentes que compareceram no local, só a polícia técnica irá confirmar os calibres. A polícia ainda não sabe o motivo e autoria deste crime.

5 comentários:

  1. nossa pé de serra esta em falta de homom msm cade os policiais desta cidade eu quero entra na policia e ir pr pé de serra na bahia eu ia acaba com este noia,traficante,eu queria a cabeça deste maginal na minha mão.

    ResponderExcluir
  2. os policial nao presta q quando sequestraram JILVAN ligaram pras policia falaram q so tinha dois pulicial q nao poderia irem atras...........

    ResponderExcluir
  3. que absudo pessoas esta morrendo de forma tragica e ninguem faz nada por isso. ate quando esse tipo de crime vai acontecer e as autoridades irao fingir que nada acontece .

    ResponderExcluir
  4. MATARÃO UM RAPAZ BOM DE FAMILIA JA TINHA SAIDO DO CRIME ESTAVA VENDENDO SEU SALGADOS PRA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS ISSO É UM ABISURDO;;;;;POR ISSO QUE EU ODEIO ESSE LUGAR CHAMADO PÉ DE SERRA.KD OS VERDADEIROS POLICIAS DE´PÉ DE SERRA ISSO TUDO FOI ARMAÇÃO?TE FAÇO UMA PERGUNTA POR QUE OS PROPRIOS POLICIAS NÃO FORÃO ATRAZ DOS MATADORES.ELES CHEGARÃO 20 MINUTO DEPOIS

    ResponderExcluir
  5. anonimo eu nasi ai mas mi crieim eim rp ribeirao preto sp tenho raiva da i ai a populacao da muinto valo as os puliticos ke nal vali nada neim justisia teim ai eu nem pacia ai nal tenho vontadi de ir ai nal si orguinhando da ki de rp sp e ke aki pelomenos teim justicia obrigada infin eu vou mi si dedifica meu nomi e welis silva

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.