TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Triste com o Botafogo, Jobson chega a Salvador falando em arrebentar no Bahia:

Foto: Inlustração

Atacante, que desembarcou na capital baiana na manhã desta quarta-feira, disse que nunca mais quer falar sobre o clube de General Severiano.

O atacante Jobson já está em Salvador. O atleta desembarcou na capital baiana na manhã desta quarta-feira e, no aeroporto, já falou como jogador do Bahia.
- Minha expectativa é arrebentar. Os caras estão me dando muita moral, então vou fazer o melhor possível para agradar à torcida - afirmou.
A vontade inicial de Jobson era voltar ao Botafogo, após uma discreta passagem pelo Atlético-MG no início do ano. No entanto, o clube carioca condicionou um possível retorno à internação e ao tratamento para dependência química.
- É uma falta de respeito, porque queriam me internar por 15 dias em uma clínica de reabilitação. Isso me deixou muito chateado. Não sou nenhum louco. Como não ficar bolado? – protesta o jogador, flagrado no exame antidoping por uso de cocaína no fim do Brasileirão 2009.
Com a oportunidade no clube baiano, o atacante pretende esquecer as polêmicas e iniciar nova fase na vida.
- Eu não quero nunca mais falar sobre o Botafogo. Recomeçar, dar a volta por cima: com certeza o objetivo é esse - disse.

Reunião para oficializar a contratação:
O atacante terá uma reunião com a diretoria tricolor no início desta tarde e deve ser anunciado ainda nesta quarta no Fazendão. A contratação de Jobson pelo clube baiano já vem sendo comentada há algumas semanas. No entanto, apesar de ainda não ter assinado o contrato, o atacante conta que já conversou com futuros companheiros de equipe.
- Falei com o Titi (zagueiro). Ele disse que o time é muito bom de se jogar e tem uma das maiores torcidas. Titi também me contou que a equipe é muito unida.
Sua última partida oficial foi no dia 20 de março, quando o Atlético-MG venceu o Villa Nova, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Há 20 dias sem treinar, Jobson seguiu do aeroporto direto para o Fazendão, onde realiza exames médicos. Na próxima segunda-feira, o jogador deve viajar com o grupo para fazer a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo.

As informações são do globoesporte.com

Um comentário:

  1. Um aspirador de PÓ dentro de uma lata de sardinha essa é nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.