TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lopes mantém o esquema e confirma Duylio no lugar de Esdra suspenso:

Sem segredos, Antônio Lopes anunciou a entrada do volante Duylio no lugar de Esdras suspenso, para o primeiro jogo da final contra o Bahia de Feira Domingo às 16hs no Jóia da Princesa.
(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
Em time que está ganhando não se mexe. A máxima que vem acompanhando Antônio Lopes durante boa parte do Campeonato Baiano vai precisar ser quebrada. Com a suspensão do volante Esdras, pelo terceiro cartão amarelo, o treinador será obrigado a fazer uma modificação no time. E justamente na espinha dorsal. No entanto, o trio de ferro do meio-campo rubro-negro continuará. Sem Esdras, Lopes, que tinha a possibilidade de trocar o esquema, vai colocar Duylio e manter os três volantes.
Nesta quarta-feira, o Lopes treinou a equipe que deve ir a campo no próximo domingo. O goleiro Viáfara, que fez um trabalho à parte, enquanto o zagueiro Alison, que permanece em tratamento devido a um tendinite, não treinou. O zagueiro deu voltas ao redor do gramado e não deve ser problema para domingo.

Os demais atletas que tiveram algum tipo de problema, na última terça-feira, participaram normalmente da atividade. O time titular esteve em campo com Nino na lateral-diretira, Leo Fortunato e Reniê, na zaga, e Eduardo Neto na lateral-esquerda. No meio, os três volantes, Uelliton, Mineiro e  Duylio; o trio de atacantes foi mantido: Nikão, Elkeson e Geovanne.

Lopes comandou um treino tático com ensaios de saída de bola e posicionamento. No final, muito tranquilo, o treinador confirmou o que ficou claro durante a atividade.

- Não tem mistério. O Duylio entra sem problemas. Ele é o substituo eventual do Esdras, e também do Uelliton, então vai para o jogo. Não vou mudar esquema. O time é esse que está aí - disse.


Por Eric Luis Carvalho/globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.