TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bahia de Feira pode entrar em campo com três atacantes no primeiro jogo da final contra o Vitória:

Com suspensão do meia Bruninho, treinador do Tremendão pode escalar equipe ofensiva para tentar reverter vantagem do Leão, que joga por dois empates para ser campeão.
Foto Reprodução

O técnico Arnaldo Lira, após três dias de folga em Fortaleza, faz nesta quinta-feira (5) à tarde um trabalho tático no Bahia de Feira para a final de domingo, 16h, contra o Vitória, no estádio Joia da Princesa. Sem o meia Bruninho, suspenso, a ideia é ousar e escalar o atacante Diego, afinal é preciso reverter a vantagem rubro-negra.


Com a troca, o time ganharia velocidade pelos lados com Diego e João Neto, ficando Carlinhos mais centralizado. Outras opções são o meia Roberto, o volante Francisco Júnior ou até mesmo o lateral Léo, improvisado, com Bebeto indo para lateral-direita.


"Não estamos nos preparando para um jogo normal e sim uma decisão. Isso mexe com toda estrutura do time e nada mais natural se ter dúvidas quanto a escalação e o esquema de jogo. O certo é que vamos colocar em campo o que tem de melhor para colher um bom resultado logo", garantiu Arnaldo Lira em entrevista ao site oficial do clube.

Do acorda Cidade com informações do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.