TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de junho de 2011

Bahia domina e vence o Fluminense fora de casa:

O Bahia jogou bem e venceu o Fluminense RJ por 1 a 0 fora de casa, o resultado foi o satisfatório, o clube ainda se mantém entre os últimos lugares da tabela de classificação, no entanto, a melhora na qualidade do futebol foi substancial com a entrada de Carlos Alberto no meio de campo, trazendo assim, um alento de dias melhores para trajetória do clube na continuidade do Campeonato Brasileiro da Serie A.

O Bahia começou o jogo, dominando todas as ações ofensivas, criando chances de gols, chamou para si o direito da posse de bola, o Fluminense aos poucos foi equilibrando o jogo, no entanto, sem oferecer qualquer perigo sério a meta defendida por Marcelo Lomba.

No segundo tempo, o quadro não se modificou, pelo contrário, o tricolor de aço que mais parecia jogar no Estádio Metropolitano de Pituaçu, voltou melhor ainda, criando e desperdiçou novas oportunidades e até que finalmente com um GOL de Jobson aos 47 minutos do segundo tempo, o tricolor saiu do Estádio João Havelange, com sua primeira vitória no Brasileiro, em grande estilo traduzindo uma enorme superioridade do Bahia, diante do atual Campeão Brasileiro, na noite deste sábado.

O destaque novamente para o atacante Jobson que fez um ótimo segundo tempo e o meio de campo, Carlos Alberto, que até quando teve gás foi soberano em campo.

No próximo sábado, novamente às 18h30 o Esporte Clube Bahia vai até Curitiba onde enfrenta o Atlético-PR. Da redação com informações do BFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.