TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de junho de 2011


Em Coité: Jovem é assassinado na zona rural

Por volta das 11h50m deste sabado (18), um jovem conhecido por Andre Carneiro da Conceição, 22 anos, conhecido por Andrezinho,
residia na Travessa João Mateus de Souza, Bairro do Açudinho, próximo do posto de saúde.

Andrezinho foi assassinado na Fazenda Tanque de Terra, localidade conhecida por Carimbo, próximo do Bairro das Casas Populares. A policia foi informada que a vitima teria ameaçado de morte na ultima quarta-feira o proprietário do bar, ou seja, a pessoa que arrendou o bar, e que neste sábado Andrezinho iria concretizar a ameaça, chegando em uma motocicleta, juntamente com outra pessoa ainda não identificada.

Ao adentrar no bar, ouve um desentendimento, quando iniciou uma confusão generalizada entre varias pessoas, a policia encontrou dentro do bar, vários tacos de sinuca quebrados, pedras e outros objetos, Andrezinho tentou fugir mais foi alcançado e morto, no corpo da vitima existia vários golpes, provavelmente de facão, a policia ainda foi informada que houve disparos de arma de fogo dentro do bar, não sabendo o autor, quando a policia chegou, o estabelecimento estava fechado mais a policia conseguiu entrar, foi colhidos todos os objetos para fazer parte da investigação.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado. A vitima tinha varias passagens pela a policia.


Por: Val César

OUTRAS FOTOS EXCLUSIVAS FORA E DENTRO DO BAR

Por Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.