TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2011

Comerciante de Conceição do Coité é assaltado ao retornar de feira livre de Santa Luz:


Foi registrado na 16º BPM de Serrinha mais um assalto praticado por meliantes de moto. Por volta das 15:30hs deste sábado dia 04, na BA-120 trecho entre Valente e Santa Luz, quatro homens encapuzados com armas assaltaram o comerciante Tarbas Gonçalves Oliveira, 24 anos residente na rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho em Conceição do Coité.

Segundo a polícia militar, a vitima retornava da feira livre de Santa Luz no seu veículo Parati, placa policial JLY-2691, quando foi sorpreêndido pelos assaltantes que levaram a quantia de R$ 1.750,00. Os bandidos chegaram a disparar cinco tiros para obrigar o comerciante parar o veículo. Eles estavam em duas motos CG Titan, uma de cor azul e outra preta fugindo logo em seguida em rumo ignorado.

Após a vítima procurar a polícia para registrar a queixa, os policiais fizeram várias buscas nas proximidades onde ocorreu o assalto mas os bandidos não foram localizados.

Da redação  com informação do BCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.