TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2011

Bahia perde de 2 a 0 para o Grêmio e cai para 18° na tabela de classificação:


Ainda não foi desta vez que o Bahia marcou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, pelo contrário, acumulou sua segunda derrota agora à tarde ao perder no Estádio Olímpico, para o Grêmio de Porto Alegre em seu novo desafio, pelo placar de 2 x 0, com gols assinalados por Júnior Viçosa, (fotos) ambos no primeiro tempo de jogo e ambos facilitados pelo meio de campo inoperante e a fragilidade da defesa tricolor. 

Resultado horrível que leva o Bahia para a 18º colocação do torneio e com grandes possibilidades de cair para o último lugar, caso América-MG e Avaí vençam Internacional e time misto do Santos respectivamente, jogos que estão agendados para as 18h30minh desde sábado.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (12) quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o Atlético-MG, jogo valendo pela quarta rodada e pela necessidade quase imperiosa de conquistar os três pontos.   Esta é a estréia do Esporte Clube Bahia na zona de rebaixamento.

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.