TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2011

Vitória contrata atacante Uruguaio:


As informações são do twitter, do jogador Uruguaio Pablo Pereira, reproduzidas pelo jornalista Elton Serra do portal Arena do Nordeste. Pelo que pude ler por ai sobre o jogador, trata-se de um centro-avante uruguaio de 26 anos, jogou o primeiro semestre de 2011 no Sport de Recife, sem grande destaque, antes disso, passou pelo Palestino, equipe da primeira divisão chilena e é considerado do estilo matador, 1,86 metro de altura e 76 quilos e, segundo o próprio, já acertou tudo com o Vitória e tem chegada prevista em Salvador, na próxima segunda-feira - Confira o que diz o jogador.

Após acertar sua ida para o Vitória, o atacante uruguaio Pablo Pereira confirmou seu desembarque em Salvador na próxima segunda-feira. Pereira chega por emprésimo junto ao Sport até o final do ano

Pablo Pereira agradeceu à torcida do Sport pelo pouco tempo que permaneceu no clube."Só agradecer a vocês pelo carinho e o apoio de sempre. A essa torcida maravilhosa que sempre levarei no meu coração", enalteceu o atacante, que também elogiou o elenco do leão Pernambucano. "Também agradecer (sic) a meus colegas do Sport, um grupo maravilhoso que merece o melhor. Sempre fizeram me sentir como um a mais desse grupo".

Por fim, o novo reforço do Vitória disparou elogios a favor da diretoria do Sport e da imprensa pernambucana. "Agradecer a dirigência (sic) do Sport, que me respeitaram sempre, em especial ao presidente Gustavo Dubeaux, que é um verdade cavalheiro no futebol. E agradecer a toda a imprensa de Pernambuco, que mesmo sem jogar, nunca falaram nada mal de mim. Sempre coisas positivas... assim é bom trabalhar", finalizou.

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.