TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2011

Comunidade coiteense é beneficiada com energia elétrica:

Depois da luta de varios anos, a Comunidade de Samambaia, localizada na região de Salgadalia, zona rural de Conceição do Coité, foi beneficiada com o sistema de energia elétrica do Projeto Luz Para Todos do governo federal, também contou com a parceria do governo estadual e municipal. 


Beneficiando aproximadamente trinta famílias, a comunidade solicitou aos vereadores Raimundo Ferreira e José Jailmo, conhecido por Nego Jai, que fossem colocados os braços de luz, com objetivo de  iluminar toda a comunidade, oferecendo segurança aos moradores. O prefeito atendeu o pedido e os braços foram colocados. 

O prefeito Renato Souza e o vice Deraldo Ramos, foram convidados pela  comunidade para participar de um encontro, que foi realizado no terreiro da residência do casal, Ana Costa e Agripino João dos Santos, na ultima quinta-feira (09), onde na oportunidade os moradores agradeceram pelo o benefício. Alem de Renato Souza e Deraldo Ramos, estavam presentes o presidente da câmara de vereadores Nego Jai, o secretario da agricultura José Mario Carneiro Rios, Lindenberg e Murilo Duarte, lideres do distrito de Salgadalia. 
Sempre confiava que a energia iria chegar, pois Renato Souza sempre prometia a comunidade, o sofrimento era muito, agente não poderia ter uma televisão, uma geladeira porque não tinha energia, e agora tudo esta mudando, agradeço a Deus e as pessoas que lutaram, juntamente com a comunidade para a chegada dessa energia, relatou a dona de casa Maria Izabel (foto centro). 


Por: Val César/Ascom
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.