TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2011

RETIROLÂNDIA: DOIS MORTOS EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DA COCA-COLA:


Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (10) na estrada vicinal que liga Retirolândia ao distrito de Barreiros – Riachão do Jacuípe, matou os dois ocupantes da moto CG Titan de placa BVD 1853 / Jaú – SP. A motocicleta conduzida por Antonio Raimundo Carneiro, 45 anos, seguia sentido Barreiros, tendo no carona o aposentado Teodorio Marcelino da Silva, 66anos, quando por volta das 17h15 bateu de frente com o caminhão 17.180 Worker, de placa NYI 8821/ Araci, da distribuidora Coca Cola.


O acidente aconteceu próximo a localidade conhecida por Curva da Orelha, a 3 km do centro de Retirolândia.

As vitimas foram socorridas ainda com vida pelo motorista Fernando José Araújo,26 anos, residente em Araci e os ajudantes do caminhão que não tiveram as identidades reveladas, para o Hospital Municipal, ambas apresentando politraumatismo, de acordo com o médico plantonista Leonardo Araújo Cunha, Antonio não apresentava sinais vitais, porém Teodorio ainda respirava, “mas enquanto a gente realizava os procedimentos ele veio a óbito” lamentou o médico.



Bastante emocionado o motorista contou na Delegacia de Retirolândia que havia realizado entregas no povoado de Vila Aparecida e Barreiros, ambas comunidades de Riachão do Jacuípe e no retorno se envolveu nesta tragédia. “Eu estou sofrendo muito com isso, sei que os familiares dos mortos também, mas tenho consciência de que cumprir o que pede a lei, prestei socorro levando ao hospital no mesmo instante do acidente, e me apresentei a policia. Trabalho com muita atenção, não uso bebida alcoólica nem outro tipo de estimulante e procuro dirigir com toda atenção. Contou que fez de tudo para evitar o choque, “mas infelizmente, eles foram em minha direção e segurei para o veículo não virar, porque no choque eles caíram na lateral e por pouco o caminhão não virou sobre eles”.

Enquanto a policia fazia a guia para encaminhar os corpos para o Departamento de Policia Técnica – DPT em Feira de Santana, chegou um primo de Antonio com a RG e ao relatar a idade do condutor da moto e que já era viúvo aos 45 anos e deixa seis filhos, dois adultos, Fernando caiu em prantos chorando com o profundo sentimento pelas crianças órfãs e pediu desculpas ao rapaz e justificou que não teve culpa nenhuma.

Por outro lado, havia informações nas proximidades do Hospital que os ocupantes da moto estariam fazendo uso de bebida alcoólica, mas isto só pode ser confirmado depois da necrópsia. Eles também estavam usando capacete que se desprenderam no momento do choque.

Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.