TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bandido invade residência em Senhor do Bonfim e é recebido com golpes de facão; desfecho do caso é sensacional:


Por volta das 02h30 da manhã desta terça-feira (12), Genival Sampaio da Silva, 32 anos, vulgo “Geninho”, invadiu a residência de Samuel de Assis, em Senhor do Bonfim, provavelmente com más intenções.


Ao ouvir o barulho, o dono da casa se levantou e, quando avistou Genival com um pedaço de madeira, apanhou um facão no intuito de defender a sua família e começou a golpear o intruso. Sem êxito no que pretendia fazer, Genival foi atingido no antebraço e na cabeça com graves golpes de facão.

Mesmo ferido o invasor conseguiu fugir, indo a pé ao hospital. A família da vítima, então, ligou para a polícia e explicou a situação. Uma guarnição 1ª CIA se deslocou até o Hospital Regional e encontrou um homem com as características de “Geninho”, que foi reconhecido pelo casal.

Na casa de saúde o invasor tinha trocado o seu nome, dizendo que havia sido vítima de assalto por três homens armados com facas, que lhe agrediram, deixando-o ferido. Mas a versão foi desmentida diante da polícia e o “invasor”, então, passou a assumir o feito, mas que “foi uma besteira”, pois sua namorada está grávida.

Após ser registrada a ocorrência e passado o caso para a Delegada plantonista, Genival foi transferido para a cidade de Juazeiro. Vizinhos da vítima afirmaram que o acusado já tinha tentado entrar na casa outra vez armado com uma faca e prometeu voltar, e voltou.

Fuga


Na manhã da terça-feira, quando retornava da cidade de Juazeiro, onde foi socorrido, Genival Sampaio da Silva, o “Geninho”, fugiu da ambulância nas imediações do povoado de Carrapichel, quando era transferido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Só que, mais uma vez, a investida do bandido saiu pela culatra, pois ele foi recapturado pela Polícia, que o conduziu até o Complexo Policial, em Bonfim.

Vítima é presa


Conforme informações do blog Maravilha Noticias, o casal (vitima) foi preso. Veja o comentário postado no referido blog:

“Agora imagine você amigo leitor como anda as nossas leis, o bandido invade sua casa você tenta defender sua propriedade e família, e depois é preso como se fosse um bandido qualquer.

Porém, se a situação fosse o contrário, se o bandido conseguisse fazer o que foi fazer na casa do casal pela segunda vez, que era talvez matar o casal, ou roubar, estaria ai protegido pelas mudanças no Código Penal, que desde o último dia 04 de julho relaxou alguns crimes, dando assim ousadia à bandidagem.

Interior Da Bahia, com informações e foto do Maravilhanoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.