TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Várzea Nova: Presidente de associação está desparecido:

O presidente da Associação dos Agricultores de Pau de Colher no município de Várzea Nova, Sebastião Medeiros, está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 8. Segundo familiares, Sebastião Medeiro teria deixado a comunidade de Pau de Colher, onde é dono de uma propriedade rural, com destino a sede do município onde residem seus familiares.

Quando deixou a comunidade de Pau de Colher, Sebastião Medeiros estaria pilotando uma moto cinza, placa não divulgada e seu destino seria a cidade de Várzea Nova. Porém, passados mais de quatro dias, até momento, ninguém sabe informar o seu paradeiro.

Segundo a família, com a divulgação feita pelas emissoras de rádio, nesta terça-feira, 12, a esperança é que surja alguma pista.
Sebastião Medeiros na foto de camisa vermelha

Além de representar a comunidade de Pau de Colher, Sebastião Medeiros já presidiu o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Nova. Ele também é membro da Igreja Assembléia de Deus.
Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.