TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SÃO DOMINGOS: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITOS DE CRIME CONTRA PEDREIRO:


Suspeitos de envolvimento na morte de um preso custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT), município de São Domingos, o guarda municipal José Roberto Martins dos Santos e o policial civil Marcelo Silva Souza tiverem prisão preventiva decretada pelo juiz Arnaldo Freire Franco, titular da Comarca de São Domingos.

Marcelo Souza apresentou-se na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Serrinha, e foi transferido para a sede da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador. José Roberto compareceu acompanhado de um advogado na 10ª Delegacia Territorial (DT), em Pau da Lima, e deverá ser recambiado para Serrinha nas próximas horas. A prisão preventiva dos dois foi solicitada, na terça-feira (12), pelo promotor de justiça Tomás Brito.

Marcelo e José Roberto estavam afastados de suas funções desde o episódio em que o pedreiro Sidnei Santana Rocha, 27 anos, morreu quando era transferido para um hospital da região depois de passar mal na carceragem da delegacia, durante a madrugada do dia 5 deste mês.

De acordo com o coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, o inquérito que apura a morte do pedreiro está em fase final do relatório e aguardando apenas o laudo pericial, atestando a causa da morte de Sidnei Rocha, para ser remetido à Justiça. O Ministério Público e a Corregedoria da Polícia Civil acompanharam desde o início as investigações em torno do episódio.

Calila Notícias.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.