TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

BANDIDO MARCAVA ENCONTROS AMOROSOS EM PROGRAMAS DE RÁDIO PARA ASSALTAR MULHERES:

Paulo Sérgio Santos Gomes, 34 anos, foi preso no bairro da Liberdade, em Salvador, acusado de atrair e roubar mulheres com a promessa de um relacionamento amoroso. Ele colocava anúncios amorosos em um programa de rádio de grande audiência, como se procurasse por uma companheira, para depois assalta-las. 

Paulo foi agredido por populares e preso ontem à noite (6) após marcar um encontro com um das vítimas no Plano Inclinado da Liberdade. Inconformada por ter sido enganada, a vítima decidiu telefonar novamente para o bandido fazendo-se passar por outra mulher atraída pelo anúncio amoroso.

Ela agendou o encontro no início da noite de ontem com o objetivo de recuperar objetos roubados. Ao ver Paulo Sérgio, a mulher começou a gritar chamando a atenção de outras pessoas, que começaram a agredir o suspeito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o encaminhou ao Hospital Ernesto Simões para ser medicado. Segundo a Polícia Civil, após o primeiro contato, ele agendava um encontro e seduzia as vítimas para roubar-lhe o celular e dinheiro.

Paulo Sérgio segue custodiado na carceragem da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha). Com ele, os policiais militares encontraram nove chips diferentes com números de celular.

A tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.