TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novas informações sobre o Incêndio no Atacadão São Roque:

A loja foi inaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo atingiu uma loja vizinha. Inicialmente o corpo de bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço.

Um incêndio de grande proporções destruiu a unidade do Atacadão São Roque, na Avenida de Contorno em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (7).
Segundo informações, o incêndio foi provocado por faísca que caíram em papel higiênico e material inflamável durante a soda de prateleiras.

A loja foi reinaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo se alastrou para lojas vizinhas e algumas pessoas tentaram saquear uma loja de colchões próximo ao Atacadão. Inicialmente o corpo de bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço. A fumaça pode ser vista de várias partes da cidade.

Em instante mais informações e outras imagens.

Fonte: Acorda Cidade com adaptação/Foto: Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.