TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Corpo de Bombeiros teve dificuldade para combater incêndio em Feira:

As chamas foram controladas no final desta tarde, mas ainda existem focos de incêndio no interior da loja, que ficou totalmente destruída.

O incêndio que aconteceu nesta quinta-feira (7), em Feira de Santana, mostrou a deficiência do Corpo de Bombeiros na cidade. As duas viaturas chegaram 25 minutos depois do início do incêndio enão tinham a capacidade necessária de controlar as chamas.

Apenas duas viaturas estavam no local, por isso, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a empresa Via Bahia, enviaram caminhões pipa, pois a água tinha acabado. O local não possuía hidrantes.

Elieser Gusmão, que estava presente no começo do incêndio, disseque a loja possuía extintores de incêndio, mas “o fogo se alastrou de forma muito rápida. É lamentável, um município como Feira de Santana não ter condições de suportar um incêndio como esse”.
As chamas foram controladas no final desta tarde, mas ainda existem focos de incêndio no interior da loja, que ficou totalmente destruída.

A deputada estadual Graça Pimenta (PR), presente no local, reconheceu a falta de estrutura da Prefeitura e do Governo do Estado em combater o fogo. “É lamentável um fato como esse. São empregos que vão embora. Pelo que estou vendo aqui, a estruturanão é suficiente para controlar a proporção que esse incêndiotomou”, afirmou.
 
Fonte: Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.