TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casal executado com vários tiros na estrada do Feijão:


Na manhã desta sexta-feira (1/07) a Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de um casal vítima vários de tiros. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.

Segundo os policiais civis que estiveram na fazenda Lage, nas imediações da BA 052, na estrada do Feijão, proxímo de uma antiga pedreirano Distrito Bomfim de Feira, informaram que as vítimas foram mortas com tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40.

O homem aparenta entre 20 a 25 anos, cor negra, e trajava blusão jeans preto e bermuda preta. Enquanto a jovem, de cor parda aparenta de 20 a 22 anos, trajava vestido vermelho com detalhes rosa e blusão jeans.

O duplo homicídio será investigado pelos policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza .

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa com foto de Gledson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.