TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas informações sobre assalto no Banco do Brasil de Coaraci com 5 reféns familiares dos gerentes:


O coordenador da Polícia Civil Moisés Damasceno está no Complexo Policial da cidade apurando os fatos.
Acompanhe passo-a-passo esta ocorrência:
09:44 – A agência do Banco do Brasil de Coaraci está sendo assaltada neste exato momento. O clima na cidade é tenso. A polícia militar já cercou a região da agência e reforços estão sendo deslocados para a cidade. Existe a possibilidade de haverem reféns no interior do Banco. Hoje é dia 1º e a agência deveria estar abastecida de recursos financeiros para o pagamento da folha do município. 


09:48 – Confirmada a ação doa bandidos e o clima fica mais tenso na agência do Banco do Brasil de Coaraci. No momento em que os bandidos adentraram na agência o expediente estava funcionando apenas nos caixas eletrônicos. 


10:03 – Neste momento o clima ainda é tenso e pelas imagens que chegam do local a gerente geral e o gerente jurídico saíram da agência acompanhados dos policiais. Entramos em contato com o pelotão e as informações ainda são indefinidas, há rumores de que a família da gerente estaria sendo mantida como refém e o alvo seria um carro forte que estava chegando a cidade. 


10:10 – Novas informações chegam mais desencontradas ainda, mas existem neste momento policiais do CETO, da CIPA, Polícia Civil, Polícia Militar e até rumores de policiais federais na cidade. Um dos comandantes da operação não confirma sequestro de familiares da gerente do Banco do Brasil. Cerca de 2 mil pessoas já se aglomeram nos arredores da Rua JJ Seabra no Centro da Cidade. Existe a possibilidade da existência de explosivos nos caixas eletrônicos. O clima continua tenso.                                                                         


10:23 – Mãe da gerente do Banco do Brasil em Coaraci teria sido sequestrada e bandidos poderiam estar armando o assalto, mas as informações podem ter vazado e os bandidos não tiveram sucesso com o crime. As informações que chegam é que os sequestrados teriam sido liberados agora a pouco na estrada de Uruçuca, há cerca de 80 Km de Coaraci.                                                   


10:27 – O jovem Paulo Amaral era um dos sequestrados, ele é filho do gerente jurídico da agência, Alberto Amaral. Paulinho como é conhecido pelos amigos é estudante universitários e trabalha na prefeitura de Coaraci. Ele deve ter sido sequestrado na sua ida ao trabalho logo cedo. Com esta informação tudo indica que o plano envolvia uma grande operação dos bandidos, pois teriam sequestrado a mãe da gerente geral e o filho do gerente geral. Tentamos entrar em contato com familiares agora a pouco e confirma-se que foram sequestrados Paulinho e Luane sua irmã.                                                       


10:30 – Acabamos de falar por telefone com um dos sequestrados, todos já foram libertados e estão bem. São cinco: A mãe da gerente geral da agência e todos os familiares do gerente jurídico (Paulinho e Luane seus filhos, Maria sua esposa e Carol sua sobrinha. Eles foram libertados agora a pouco na BR 101 entre Itajuípe e Uruçuca. A polícia ainda cerca a agência do Banco do Brasil em Coaraci.                                                                                                    


10:41 – Novas informações indicam que os reféns foram sequestrados na noite de ontem, estariam sendo mantidos numa fazenda aguardando a chegada do carro forte na manhã de hoje. A operação dos bandidos teria falhado. Os bandidos levaram o carro do gerente jurídico Alberto Amaral, um Peugeot 207 de cor prata, mas liberaram todos os reféns. Não sabemos se chegaram a efetuar a retirada de dinheiro do Banco do Brasil na cidade. Neste momento o movimento é grande no Complexo Policial, mas a área do banco ainda continua cercada. Novas fotos estão sendo publicadas na nossa galeria a todo instante.                        


10:50 - Agência já foi liberada para uso dos clientes e equipes da policia estão no Complexo Policial. O coordenador de polícia Moisés Damasceno está no local e disse que vai se pronunciar apenas após a chegada dos reféns que já estão a caminho. os 5 reféns foram liberados no trevo que dá acesso a cidade de Uruçuca na BR 101. A cidade viveu momentos de grande tensão e as informações ainda são desencontradas sobre como tudo começou. Nossa equipe está neste momento no Complexo Policial acompanhado o caso.
Fonte: www.portalmix.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.