TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Polícia Civil de Serrinha desvenda homicídio de Ichu e acusado se entrega

Del de 38 anos foi atingido com dois tiros na noite de sábado, 25/06/11, e não resistiu
Autor confesso de um homicídio ocorrido na localidade de Poço de Dantas, região do povoado de Varjota, no município de Ichu, João Ferreira de Oliveira, 25 anos, conhecido como “Grilo”, se apresentou na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h00, na sede da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Serrinha).

João, que já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Mabile Machado Borba e está recolhido na carceragem da delegacia de Serrinha, declarou ao delegado Fábio Santos, titular da 15ª COORPIN, ter matado com dois tiros Devaldo Batista Araújo, 38 anos, o “Del”, na noite de sábado, dia 25/06, nas proximidades de um bar naquela localidade. Um comparsa que o ajudou no crime, identificado até o momento como Marcelo, está sendo procurado.  

João e o comparsa chegaram ao bar em uma moto por volta das 18h40m, chamaram Devaldo para conversar do lado de fora do estabelecimento e o executaram. Os dois disparos acertaram o abdômen e a cabeça da vítima.  

Um dia depois de começar as investigações, o Serviço de Inteligência (SI) da 1ª delegacia de Serrinha, conseguiu desvendar o caso. “Na verdade, o que aconteceu foi que, nós fizemos várias visitas à casa da mãe do acusado na tentativa de localiza-lo, mas ele nunca estava lá, daí, diante das constantes buscas da polícia, ele decidiu se entregar”, disse um agente do SI. 

O homicida informou ainda que um dia antes do crime (sexta, dia 24/06) ele e a vítima se desentenderam durante uma festa junina no povoado de Tanque Grande, o que, segundo João, motivou o assassinato. Os agentes do SI apuraram também que a arma utilizada no crime teria sido comprada no mesmo dia na conhecida “Feira do Rolo” em Serrinha por R$ 500,00. 

João Ferreira de Oliveira está preso à disposição da Justiça.
O autor do homicídio se apresentou na tarde desta quinta (30) á polícia civil
O delegado Fabio Santos (15ª COORPIN) solicitou a prisão preventiva do acusado desde o início das investigações e foi atendido.

Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.