TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chocante: Criança nasce com graves deformações em Jequié-Ba:

Um bebê do sexo feminino nasceu com deformações em Jequié/BA após a mãe tentar aborto várias vezes durante início da gestação.

Dois olhos juntos numa só cavidade, sem boca e sem nariz. O atendente de saúde disse que a criança não sobreviveria, segundo ele possivelmente morrerá por asfixia visto que o cordão umbilical foi cortado.

Neste sábado (09/07) o vídeo desta criança logo após seu nascimento circulava no youtube e as cenas são muito forte. Recomendamos que se não estiver coragem não vejam o vídeo, pois repito, são imagens chocante.

Agora se você acha que pode ver o vídeo clique neste link, IMAGEM FORTE!

5 comentários:

  1. e chocante um ser;ser rejeitado pela propria mae,e por todos que o viro nascer,pena o bebe pagar pela ignorançia da mae,e um castigo a ela nao se brinca com a natureza espiritual do criador.

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha misericordia dos seus anjos

    ResponderExcluir
  3. tantos querendo ter um filho outros matando so deus para ter piedade da vida desses tipos de maestros mae misturadas com monstros porque o ser humano so tem vontade de tirar ela da face da terra monstraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. é dificil de acreditar ,mas afinal em que acreditar na ciencia ou na religiao aonde vamos parar com um mundo cada vez macabro e sem explicaçao que o criador tenha piedade de nos.

    ResponderExcluir
  5. aqui se faz aqui se paga, que deus tenha piedade desse ser monstruoso que nao e mae e monstro.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.