TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Presos acusados de roubar e matar idoso a golpes de faca:

Os acusados foram presos por policias militares e apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira. Um deles é pontado como mentor do crime. A vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.

Foram presos e autuados em flagrantes na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), os acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o aposentado Pedro Ferreira Souza, 73 anos. Ele foi morto na noite de domingo (10) a golpes de faca na rua Joselito Amorim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. 

Luciano Freitas da Silva, 23 anos, e Carlos Cezar Santos Ferreira, 21 anos, residentes no bairro Mangabeira  foram apresentados na tarde desta segunda-feira (11), no Complexo Policial Investigador Bandeira. A dupla foi presa por policias militares do pelotão Tático Móvel 04. 

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Luciano alegou  que o Carlos Cesar teria levantado as informações de que o idoso teria recebido dinheiro da aposentadoria e que ele tinha uma arma um revolver dentro de casa.

Luciano disse ainda que pulou o muro e foi surpreendido pela vítima que percebeu a movimentação e pegou uma faca. Houve uma luta corporal e a vítima foi gravemente ferida.

“Eu estava bebendo não percebi que deixei faca cravada no pescoço dele. Estava tudo escuro invadi a casa para pegar o revolver”, contou Luciano.

De acordo com a políciaao ser preso Luciano afirmou que Carlos Cezar foi o mentor do crime. Os acusados foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos, titular da DRFR.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.