TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais uma quadra esportiva é inaugurada na zona rural de Coité:

Promover o estimulo para uma cultura esportiva no município de Conceição do Coité, tem sido uma das metas do Governo de União e Participação.  Desde o início da gestão do prefeito Renato Souza, quadras poliesportivas são construídas em distritos, bem como em comunidades pequenas, uma realidade que antes ficava restrita a localidades com um maior número populacional.
A primeira prática aconteceu na comunidade de Clarios, região de Salgadália, continuamente foram contempladas as comunidades de São Roque, Tabuleiro de Amorosa e neste dia 10 de julho, a comunidade de Gangorra I estreou uma partida de futsal em um espaço adequado.
No ato de entrega, estiveram presentes o prefeito Renato Souza acompanhado da Primeira Dama e seus filhos, o vice Deraldo Ramos, Secretário de Esporte e lazer, Gildemar Carneiro, vereadores e o deputado federal Edson Pimenta.
A abertura dos pronunciamentos foi conduzida por Silene da Silva, presidente da associação de Gangorra. Em sua fala agradeceu ao prefeito pela oportunidade da comunidade ter acesso à prática esportiva dignamente, e o parabenizou pelo seu exemplo na esfera política. O deputado Edson Pimenta, reforçou a conclusão da associativista de ver Renato hoje como um verdadeiro exemplo de gestão, motivo declarado da sua admiração e apoio ao seu governo mesmo não sendo apoiado na última eleição.
Renato saudou a todos e agradeceu pela confiança que tem recebido pelos companheiros políticos e da população coiteense. Ao falar das parcerias declarou: “não temos doenças partidárias, precisamos ficar longe das vaidades”. Em seguida, agradeceu ao apoio e admiração que o deputado Edson Pimenta tem a seu trabalho, “política se faz com união e pelo social”, diz Souza.

Em forma de canção seu Amadeus da comunidade de Gangorra, homenageou o prefeito através da literatura de cordel, demonstrando todo seu carinho e o talento da cultura popular coiteense. Outras inaugurações já estão agendadas.
A construção do Ginásio de esporte em Salgadália é um desses exemplos de incentivo ao esporte, a área possui uma estrutura inspirada em modelos das grandes capitais, um marco na história em investimentos no esporte de Coité. Outra ação é a readaptação do espaço esportivo do Caic, um desejo antigo dos desportistas da cidade.

Fonte: Val Cesar/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.