TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Prefeitura de Coité inicia construção do campo de futebol em Terra Nova:



Mais espaços para acesso ao esporte no município estão sendo implantados pelo governo de “União e Participação”. O bairro de Terra Nova, que atualmente usa um campo alugado pela prefeitura para a prática esportiva, foi contemplado com uma área para construção de um campo público, já esta sendo feito a terraplanagem da área. 

Segundo o prefeito Renato Souza, Terra Nova tem se destacado nos campeonatos municipais, e para estimular sua participação, bem como reconhecer a valorização que os atletas desse bairro vêm dando ao esporte, será entregue um campo de futebol para a comunidade. Nesse mesmo espaço, projetos vindouros estão sendo pensados para implantação de uma quadra poliesportiva. São obras sendo entregues, e ao mesmo tempo perspectivas para ampliações futuras.


Reginaldo de Oliveira Silva, (Naná), organizador e representante do esporte no bairro, fala das mudanças e benefícios com a implantação do campo: “faltava lazer aqui, até para acabar mais esse movimento em porta de bar, o campo que agente usa tem despesas quando causa algum dano nas residências”. E complementa: “gosto de Renato porque não promete, ele faz, e o futuro hoje é o esporte para os jovens”, diz seu Naná. 

É válido destacar, que o bairro também foi contemplado com um posto de saúde, em poucos dias, é mais atendimento e cada dia mais próximo das famílias coiteenses.  

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.