TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de julho de 2011

15ª COORPIN designou novo delegado para Ichu

    photo
O Coordenador da 15ª COORPIN sediada em Serrinha, Dr. Fábio Santos da Silva designou um novo delegado para o  município de Ichu.
    Trata-se do Dr. Gustavo Ameno Coutinho que é titular da delegacia de Conceição do Coité. Ele atenderá ao município de Ichu uma ou duas vezes por semana e em casos de emergência.
 Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Coordenador da 15ª COORPIN designou novo delegado para IchuEm conversa com a nossa equipe Dr. Gustavo informou que o número de ocorrências em Ichu é pequeno e com os agentes Marcelo e Geovane será possível realizar o trabalho. Ele destacou que a delegacia já conta com um agente   administrativo  mantido pela prefeitura e sempre que vir para Ichu trará policiais de Coité para ajudar nos trabalhos.
    Dr. Gustavo disse também que a 15ª COORPIN enviará uma  escrivã e no mês de agosto disponibilizará uma viatura nova para a Polícia Civil.
 Ele informou que sempre trabalhou em parceria com a Polícia Militar e em Ichu não será diferente. Para o novo delegado é necessário também que a comunidade colabore com a polícia para que o trabalho dê certo.
     O delegado fez questão de informar que o trabalho de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes será intensificado, realizando inclusive diligências nos bairros e na zona rural.
      O Telefone da Delegacia é: (75) 3684-2105   
Fonte: Blog de André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.