TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de julho de 2011

Triplo homicídio é cometido em Feira de Santana:


Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil de Feira de Santana, no final da tarde desta sexta-feira (22). Os irmãos Cláudio de Oliveira Vitório,21 anos e José Oliveira Vitório,22, e o tio deles, Antonio Sérgio Vitório,22, foram executados com vários tiros.Os assassinatos aconteceram no prolongamento da avenida Fraga Maia, no bairro Papagaio.

Segundo informações, os rapazes voltavam de uma olaria, onde trabalhavam, quando foram interceptados por desconhecidos que estavam em um veículo Fiat Uno, preto, de placa não anotada. Os assassinos já chegaram atirando, não dando chance às vítimas.


A mãe de Cláudio e José, Judite de Oliveira Santos, esteve no local do crime e disse que os jovens não tinham envolvimento com drogas. Ela credita os homicídios às más companhias de um dos filhos. Os jovens moravam na localidade de Santa Quitéria, distrito da Matinha.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações ficarão a cargo da 2ª Delegacia. Neste mês de julho, já foram registrados 35 homicídios e 4 latrocínios, totalizando 39 assassinatos.


Fonte: Central de Polícia, com foto de Mário Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.