TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de julho de 2011

Vitória decepciona e perde para a Portuguesa dentro de casa:


O Esporte Clube Vitória mesmo motivado com as novas contratações, com as estréias dos meias Geraldo e Lúcio Flávio, somado com o incentivo da sua torcida e jogando em um estádio, onde tem um retrospecto respeitável, o Leão fracassou mais uma vez, quando foi derrotado pela Portuguesa de Desporto, pelo placar de 2 x 0, acumulando assim, a sua segunda derrota consecutiva, deixando de cara amarrada meio mundo e em especial, os 16.541 rubro-negros, presente na tarde deste sábado, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Leandro Lima, aproveitando um rebote do goleiro Fernando e Edno aos 41 do segundo tempo, marcaram para o time paulista e atual líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 26 pontos

Com o novo resultado desastroso, o Vitória cai uma casa na tabela de pontuação, saindo da sétima para a oitava colocação, no entanto, se mantém com os três pontos que o separa do primeiro clube na zona dos clubes classificados, o conhecido G4. Ainda neste sábado, jogam Boa Esporte e ABC, sendo que uma vitória do time abecedista, essa diferença aumenta para seis pontos.

O Leão volta a campo na próxima terça-feira (26) quando enfrenta o Náutico, em novo jogo valendo seis pontos, agora no Estádio dos Aflitos, em partida agendada para as 21h50.

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.