TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Criciúma vence e freia o embalo do Vitória:

Jogando na noite desta terça-feira pela décima sétima rodada da Série B, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma, o Esporte Clube Vitória começou o jogo dando sinais que poderia vencer, inclusive perdendo chances de inaugurar o placar por duas vezes e tranquilizar a partida, no entanto, aos 19 minutos, ainda no primeiro tempo, o goleiro Fernando falhou, Zé Carlos aproveitou e de cabeça meteu para dentro do gol, fazendo 1 x 0. O mesmo Zé Carlos ampliou aos 31, mudando a história do jogo no seu primeiro tempo.


No segundo tempo, o Vitória mudou taticamente com as entradas de Geraldo, Giovanini e Fábio Santos, cresceu, reduziu o prejuízo através de Marquinhos, contudo sem força suficiente para reverter o placar negativo, que foi construído no primeiro tempo. Ao final dos noventa minutos, o Vitória acumula a sua nona derrota na competição, é freado no embalo pelos donos da casa, que também acaba com os 100% de aproveitamento do técnico Vágner Benazzi e chega na quinta colocação no torneio.



Com o resultado negativo, o Vitória perde duas posições com os jogos realizados às 19h30, justamente para o Criciúma, que soma agora 26 pontos e para o Goiás com 25. Contudo, com o complemento da rodada, a derrota desta noite pode representar a queda para a décima posição, na pior das hipóteses.



O Vitória volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o São Caetano do técnico Osvaldo Alvarez, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, originalmente mando de campo do Bragantino. A mudança aconteceu por conta da recuperação do Estádio Anacleto Campanella, para as festividades de aniversário da cidade de São Caetano do Sul, promovidas pela prefeitura.



FIXA TÉCNICA DE CRICIÚMA 2 X 1 VITÓRIA
Criciúma x Vitória - 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 16/08/2011 (terça-feira), às 19h30
Local: Heriberto Hulse, em Criciúma-SC
Árbitro: Emerson Ferreira (MG)
Assistentes: Pablo Almeida (MG) e Pedro Araújo (MG)
Gols de Zé Carlos (2) e Marquinhos para o Vitória


Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogério, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Henik e Pedro Carmona (Roni); Schwenck (Massari), Adeilson e Zé Carlos (Éder). Técnico - Mauro Fernandes.


Vitória: Fernando; Nino, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Uelliton, Esdras (Geovanni), Zé Luís e Lúcio Flávio (Geraldo); Neto Baiano (Fábio Santos) e Marquinhos. Técnico - Vágner Benazzi.

Finalizados
Duque de Caxias-RJ 2 x 1 ASA-AL
Goiás-GO 2 x 1 Bragantino-SP
Criciúma 2 x 1 Vitória-BA
Guarani-SP 1 x 1 Paraná-PR
Portuguesa-SP 0 x 1 Vila Nova-GO 

21h50
Boa Esporte-MG 1 x 1 Ponte Preta-SP
Salgueiro-PE 3 x 5 Icasa-CE
Náutico-PE 2 x 1 São Caetano-SP
ABC-RN 2 x 2 Grêmio Barueri-SP
Americana-SP 2 x 1 Sport Recife-PE

Classificação Brasileiro da Série B 

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.