TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por Victor Hugo: É possível vencer o Criciúma:

O Vitória encara o Criciúma na noite desta quinta feira com a grande missão de emendar a terceira vitória consecutiva, o que devolveria em definitivo o status de favorito a uma das 4 vagas do acesso a divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

Na realidade não chega a ser imperioso a conquista dos 3 pontos, e até mesmo um empate pode ser considerado como positivo, mas as condições de vencer mais um adversário em seus domínios são boas, e o clube tem que aproveitar.

O Criciúma vai a campo assistido por cerca de 5 mil torcedores, não configurando por tanto uma pressão de fato, com uma ocupação inferior a 25% da capacidade do Heriberto Hulse. E talvez por ter vindo de 2 derrotas contundentes, sequer chegue a esse número de torcedores nessa noite de terça feira.

Um ponto fraco do Criciúma nesse campeonato tem sido seu ataque, o pior da sére B com apenas 13 tentos marcados em 16 partidas. Somente em dois jogos o time fez mais de 1 gol, e em 6 saiu de campo zerado. E o que era seu ponto positivo desandou nos últimos 2 jogos. A então melhor defesa até a 14ª rodada, com apenas 10 gols sofridos, sofreu 5 tentos dos líderes do campeonato, que certamente deve ter abalado a confiança do setor.

Se o Vitória conseguir manter a marcação justa, contra-atacando com um pouco mais eficiência do que temos acompanhado, o clube dará um grande passo nessa batalha da série B. É possível vencer! Temos que ter Fé!  (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.