TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

RIO DE JANEIRO: Zagallo é assaltado no Rio:


RIO - O ex-técnico da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, foi assaltado na madrugada desta terça-feira, 16, em Botafogo, na zona sul do Rio. Ele, a mulher e o filho passavam pela rua Ministro Raul Fernandes, por volta de 2h, quando o carro em que estavam foi abordado por quatro criminosos. Zagallo registrou ocorrência às 7h de hoje na 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo.
Segundo a delegada Daniela Terra, o ex-técnico aparentava estar calmo. Ele contou à polícia que os quatro homens estavam em um carro preto, e um deles desceu. Armado, o criminoso teria o objetivo de roubar o carro de Zagallo, mas, ao reconhecê-lo, decidiu levar somente os pertences.
Os suspeitos roubaram o cordão de ouro, relógio e a carteira do ex-treinador. O filho de Zagallo também teve alguns pertences levados. 'Ele (Zagallo) conseguiu fornecer apenas algumas informações a respeito do suspeito que saiu do carro, não sabia detalhes do veículo. Já solicitamos imagens das câmeras de trânsito e de prédios da região, para tentar identificar os assaltantes', disse a delegada.
Afastado do futebol, Zagallo celebrou seu 80º aniversário na última semana, no dia 9 de agosto. Como jogador, ele se consagrou ao participar das conquistas dos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. Já como técnico foi campeão mundial em 1970. E em 1994 era auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista da Copa. Ele também dirigiu a seleção brasileiras nos Mundiais de 1974 e 1998.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.