TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA: Assalto na frente de banco provoca pânico no centro da cidade:

Um assalto ocorrido em frente à agência do Banco Itaú da rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana, provocou a correria de quem passava pelo local, no início da tarde desta segunda-feira (16). Segundo informações, tiros foram ouvidos, mas ninguém ficou ferido.

Logo após o assalto, uma pessoa que não quis se identificar para a imprensa, registrou uma queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, relatando que perdeu a quantia de R$ 20 mil, pertencentes à empresa onde trabalha.

Edmilson Cerqueira, diretor do Sindicato dos Bancários, informou que a vítima foi assaltada quando tentava entrar na agência para realizar um depósito. “ A vítima estava com um saco na mão, quando foi abordada. Os clientes da agência ao perceberem o assalto, correram para a área dos caixas e pularam os guichês.

Não há informações sobre os assaltantes e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos.

Fonte: Central de Polícia, com informações do repórter Kleiton Costa
Imagem Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.