TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Festa pelo aniversário de Riachão acaba em tragédia com um morto e um ferido:


A festa pelo aniversário de emancipação política de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado, comemorada neste domingo (14) com um show do cantor Diego Costa, acabou em tiroteio com um morto e um gravemente ferido.

A confusão aconteceu por volta da 0h30 desta segunda-feira (15), quando o cantor Diego Costa praticamente começava o show. Segundo informações, dois homens, não identificados, em uma moto com dados não anotados, chegaram na festa, que acontecia na Praça Landulfo Alves, e foram logo atirando contra dois jovens que participavam do evento.

Antônio Anderson Rangel da Silva, de 22 anos, levou três tiros na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe. “Ele ainda chegou ao hospital respirando, mas veio a óbito logo”, disse um funcionário do hospital.

A outra vítima foi Marcelo da Silva Oliveira, de 18 anos, que levou um tiro no abdômen, também deu entrada neste Hospital, mas logo foi transferido para Salvador. Marcelo pertence aos juniores do Sport Jacuipense e recentemente esteve em Minas Gerais para uma rápida temporada em uma equipe deste estado.

Como foi

Segundo testemunhas, a confusão começou no momento em que o cantor Diego Costa fazia um show, quando, de repente, dois homens apareceram em uma moto para praticar a ação. “Um estava de capacete e ficou na moto esperando; o outro, que deu os tiros, estava de cara limpa e chegou já atirando. Este era meio branco, mas não deu para ver porque eles fugiram logo”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Segundo a testemunha, com o tiroteio, o cantor Diego Costa e a banda fugiram do palco imediatamente. “Ele só tinha cantado umas cinco músicas, mas quando viu os tiros fugiu e nem se despediu do povo”, disse a testemunha. “Também, a cidade virou graça, todo mundo anda armado como bem quer e ainda tem proteção. Acaba nisso”, acrescentou.

Conforme avaliação de quem estava presente, cerca de 4 mil pessoas estavam na Praça da Avenida Landulfo Alves, no centro da cidade, quando o tiroteio aconteceu. “Na hora, só tinha três policiais na praça, mesmo com tanta gente presente. Isso é uma vergonha”, disse uma pessoa, revoltada.

Marcelo Oliveira foi transferido para Salvador a ainda não se sabe o seu estado de saúde, mas um funcionário do Hospital Municipal de Riachão disse que ele não corria risco de morte. A policia já deu inicio às investigações para identificar e prender os dois agressores.

Fonte: Interior da Bahia (Foto: ilustração / show de Diego Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.