TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA: Estudante cai de moto e tem corpo destroçado por carreta na avenida de Contorno:

A estudante Jaci Pereira Rocha, 34 anos, que morava na rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), após cair de uma moto e ser atropelada e arrastada por uma carreta bi-trem. 


De acordo com informações, a estudante estava na garupa da moto Honda Pop, de placa NYQ-6323, que era conduzida por seu noivo e no cruzamento da avenida de Contorno com a entrada da rua Monsenhor Moisés do Couto, que dá acesso ao bairro Campo Limpo, aconteceu o acidente. 

O motociclista teria tentado cruzar a avenida e a moto tocou em um dos blocos que estão colocados no local para evitar manobras irregulares, provocando a queda dele e da carona. Na queda, a estudante foi projetada sobre a pista e foi colhida pela carreta bi-trem, de placa ATX-7006, licença de Londrina, no Paraná. O motorista da carreta não percebeu o acidente e só parou o veículo no conjunto de sinaleiras do bairro Sobradinho, quando percebeu que partes do corpo estavam grudadas entre os pneus. 


O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Luciene Bugia, plantonista da 2ª Delegacia, e de acordo com a perícia partes do corpo da estudante foram recolhidas em três pontos da avenida. 


Prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou congestionado por algumas horas. (Central de Policia)

2 comentários:

  1. A Jaci era cunhada da minha irmã, ela vai deixa muita saudades.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Jaci vai com Deus vc era uma pessoa especial
    amiga, alegre, e principalmente com um astral bacana.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.