TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de agosto de 2011

Vitória goleia o Americana (SP) dentro do barradão e sobe na tabela:

Querendo se aproximar novamente do tão sonhado G4, o Vitória enfrentou na noite desta sexta-feira o Americana-SP, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, e como todos esperavam, o Leão manteve o favoritismo, somou sua segunda vitória consecutiva na competição, ao vencer o Americana-SP, pelo placar de 5 x 2, reacendendo as expectativas positivas para uma recuperação absoluta e definitiva rumo à primeira divisão em 2012.


Fábio Santos, Léo Fortunato, Marquinhos, Geraldo e Lúcio Flávio de pênaltis marcaram para o Leão, enquanto, Charles e Magal fizeram os gols para os americanos nascidos e criados no Brasil. 
Com o resultado de Vitória, o Leão vai aos 23 pontos, sobe seis casas na tabela de pontuação, saindo de décima segunda para a sexta posição, ainda em caráter provisório e no aguardo do complemento da rodada, no entanto, na pior das hipóteses, o clube termina a décima sexta rodada, na 9º posição, separado por três pontos da zona de classificação.
O Vitória volta a campo na próxima terça-feira quando enfrenta o Criciúma, na cidade do mesmo nome, jogo programado para as 19h20, no Estádio Heriberto Hülse valendo pela décima sétima rodada da série B.

Ficha Técnica: Vitória 5 x 2 Americana

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 5 x 2 AMERICANA
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 11 de agosto de 2011, sexta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas Silva (PA)
Assistentes: Márcio G. Correia Dias (PA) Adeilton Gimarães da Hora (AL)

Cartões Amarelos: Fábio Santos, Fernandinho, Uellinton e Lúcio Flávio (Vitória); Charles, Thiago Gomes e Fernando (Americana)

Cartão Vermelho: Fernando (Americana)

Gols: Fábio Santos, aos seis, e Léo Fortunato, aos 38 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 14, Marquinhos, aos 46, e Geraldo, aos 48 minutos do segundo tempo. AMERICANA: Charles, aos nove minutos do primeiro tempo, e Magal, aos oito minutos do segundo tempo.

VITÓRIA: Fernando; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Uellinton, Esdras (Neto Coruja) e Lúcio Flávio (Geraldo)22:59 12/08/2011; Fábio Santos (Marcelo) e Marquinhos - Técnico: Vagner Benazzi


AMERICANA: Jaílson; Henrique, Thiago Gomes e Fernando; Paulo Dias, Gercimar (Júlio César), Léo Silva, Válber, Marcinho (André Luiz) e Magal; Charles (Kassio). Técnico: Toninho Cecílio


SEXTA-FEIRA 


SÁBADO
Ponte Preta x Criciúma
Bragantino x Salgueiro
Sport x Portuguesa
Barueri x Náutico
Paraná x ABC

Classificação Brasileiro da Série B


Fonte: BFB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.