TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

GANDU: SANGUE JORROU NO DOMINGO EM GANDU O PAU COMEU SOLTO:

Por volta das 16h00min, na região do “monte alegre” zona rural de Gandu, o elemento de pré nome Alex, ceifou de forma bárbara, a vida do trabalhador rural Ramiro dos Santos Nascimento (30 anos) conhecido como “cascão”. 


De acordo com informações dos moradores, Alex vinha agredindo e ameaçando diversas pessoas daquela localidade, e ontem ,de posse de um facão assassinou Ramiro que era bastante querido onde morava. As motivações do crime ainda não são conhecidas. A Policia Militar foi acionada onde permaneceu no local realizando buscas,


Cinco horas depois na Rua Santo Antonio, dois homens em uma moto mataram a tiros Ronaildo Reis dos Santos (25 anos), conhecido como “Nikiba” segundo informações de familiares, a vítima era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado nos últimos dias, no local do crime, prevaleceu à lei do silêncio. 
Ronaildo era irmão do nosso amigo Nilson moto taxista do ponto mania em Gandu.
 
 
Fonte: Blog do Repórter Tatu com Inf. de Vermeilinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.