TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Violência no mês de julho em Feira; estatística mostra elevação dos números:

A Polícia Civil voltou a registrar um aumento de grande proporção, no número de homicídios no mês de julho em Feira de Santana, com relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a estatística, foram registrados 47 homicídios no mês passado, além de 5 latrocínios, totalizando 52 mortes violentas.

ARMAS

Dos crimes ocorridos em julho passado, 46 foram cometidos com o uso de arma de fogo, dois com uso de arma branca, uma pessoa foi assassinada a cacetadas e outra a pedradas. Cinco menores estavam entre as vítimas e seis mulheres foram assassinadas.

MOTOS

Pelo menos treze dos crimes foram cometidos por homens que estavam utilizando motocicleta.

DELEGACIAS

A 2ª Delegacia de Polícia é responsável pela investigação de 27 dos crimes praticados no mês de julho, enquanto a 1ª DP deverá elucidar 14 mortes. A 3ª Delegacia de Humildes investiga 3 assassinatos e a Delegacia da Mulher (DEAM) apura duas mortes, apesar de 6 mulheres terem sidos assassinadas. A Delegacia de Furto(DRFR), será responsável pela investigação de cinco crimes, enquanto a Delegacia ao Menor Infrator ( DAÍ ) está encarregada de elucidar um crime.

COMPARATIVO DOS HOMICÍDIOS NO MÊS DE JULHO

2011- 47 homicídios
2010- 28
2009- 35
2008- 33
2007- 13
2006- 11

TOTAL DE CRIMES COMETIDOS EM FEIRA DE SANTANA

Neste ano de 2011, foram registrados 213 homicídios, 15 latrocínios (roubo seguido de morte) e 6 altos de resistência, totalizando 234 mortes violentas.
Por: Denivaldo Costa ( Blog Central de Polícia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.