TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quatro pessoas foram assassinadas no final de semana em Feira de Santana:

A Polícia Civil registrou quatro assassinatos no final de semana em Feira de Santana e duas mulheres estavam entre as vítimas.

MULHER FOI AMARRADA E MORTA A TIROS EM JAGUARA

Policiais civis realizaram na manhã deste sábado(30/7) o levantamento cadavérico de uma mulher,na fazenda Canhoto, situada no distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

A jovem morta é de cor branca e cabelos pretos,aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade e estava trajando bermuda branca e camisa vermelha.Ela foi encontrada com os pés e mãos amarradas com fita plástica, em uma estrada do distrito.

A desconhecida foi assassinada com vários tiros que atingiram seu tórax, cabeça, pescoço e perna. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, (DEAM) coordenada pela delegada Ana Virginia Paim, vai investigar este assassinato.

HOMEM É MORTO A PAULADAS NA RUA NOVAPoliciais civis da 2ª Delegacia realizaram na noite de sábado (30/7), o levantamento cadavérico de Marcos Dantas de Carvalho, 30 anos, que foi morto com várias pauladas na cabeça. O crime aconteceu na rua Emília Guimarães, no bairro da Rua Nova.

Os moradores não informaram aos policiais quem teria praticado o assassinato contra o morador daquele bairro.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO BRASÍLIA

A polícia realizou na noite deste domingo(31), o levantamento cadavérico de um homem, encontrado morto em um terreno baldio da rua Ametista, no bairro Brasília. Havia sinais de tiro na cabeça e no pescoço.

A vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos e trajava duas camisas, uma azul e outra preta, bermuda nas cores roxa e vermelha e tênis preto e prata. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

OUTRA MULHER É ENCONTRADA MORTA EM FEIRA

Uma jovem, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi encontrada morta em uma estrada de chão no bairro Campo do Gado Novo, na manhã deste domingo (31).

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de violência, provavelmente por espancamento, e a vítima foi encontrada com um short jeans abaixo dos joelhos. Suspeita-se que ela tenha sido abusada sexualmente, fato que será investigado pelo Departamento de Polícia Técnica.

A mulher também estava vestida com uma camiseta laranja e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em parceria com o Núcleo de Homicídios, instalado recentemente em Feira de Santana.

NÚMEROS

Com os crimes do final de semana, a Polícia Civil já registrou 213 homicídios neste ano de 2011. No mês de julho foram registrados 47 homicídios e 5 latrocínios, totalizando 52 assassinatos.

Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.