TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Operação da Coorpin prende 10 pessoas em festa regada a pó em Muniz Ferreira

Uma operação, denominada de Cavalo Branco e realizada por policiais da Coorpin/ Santo Antônio de Jesus, prendeu nesta quinta-feira (25) dez pessoas em uma festa regada a álcool e cocaína na cidade de Muniz Ferreira. 


Segundo informações do site Voz da Bahia, Zelma Almeida Lima, delegada titular do município, informou que o grupo estava sendo investigado há mais de seis meses sob a suspeita de tráfico de drogas. Ainda segundo a delegada, a quadrilha que atuava em diversos pontos da cidade, vendia drogas para adolescentes até nas escolas, onde os mesmos estudavam. Dez pessoas foram presas na ação policial e levadas para a delegacia para investigação. Seis delas, ainda não identificadas, foram ouvidas e liberadas. Mas Fernanda Silva de Almeida, 21 anos; Fabiano de Jesus Souza, 33 anos; Rafael de Almeida Santos, 26 anos e Joseval de Almeida Santos, 27 anos; foram encaminhados para a carceragem da delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde permaneceram à disposição da Justiça. 
Fonte: Interior da Bahia

Um comentário:

  1. Meus caros conteraneos,agora voces provem um pouquinho do veneno que sua ambição por luxo e vaidade troxeram em beneficil a tantas familias que voces destruiram.Pena que as nobres pessoas ainda respiram.....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.