TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acusado de matar engenheira ambiental nega envolvimento no crime:

Como o laudo cadavérico ainda não foi concluído, o Juiz irá aguardar o resultado e as alegações da defesa e da acusação para decidir se o caso vai a Júri Popular.

Antônio Luís de Jesus, acusado de ter matado a engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, foi interrogado novamente na tarde desta quinta-feira (25), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, e negou envolvimento no crime. Segundo depoimento do Juiz Hernani Garcia, da 2ª Vara Sumariante, para a TV Bahia, ainda falta esperar as alegações do Ministério Público do Estado e do advogado do acusado.


Como o laudo cadavérico ainda não foi concluído, o Juiz irá aguardar o resultado e as alegações da defesa e da acusação para decidir se o caso vai a Júri Popular. Acusado pelo desaparecimento da ex-namorada, Antonio Luís foi indiciado em inquérito policial pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e aborto, e está recolhido no Complexo Penitenciário do Estado.
A ossada da engenheira foi encontrada em um matagal na Ilha de Itaparica. Exames de DNA feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e comparação genética com a mãe concluíram que o corpo é realmente da engenheira. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.