TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de agosto de 2011

Ricardo Gomes fará cirurgia de três horas para reduzir hematoma cerebral:

Técnico sofreu um AVC enquanto comandava o Vasco na partida contra o Fla: 'Creio que irá suportar bem', diz médico cruz-maltino

O técnico Ricardo Gomes vai ser submetido a uma cirurgia para drenagem do hematoma formado após um acidente vascular cerebral (AVC) na noite deste domingo, durante a partida entre Vasco e Flamengo. A operação deve durar cerca de três horas e terá o objetivo de reduzir o trauma para não danificar o tecido cerebral, o que poderia causar sequelas motoras.
- Creio que ele vai suportar bem. É uma pessoa forte. Só o fato de ter me reconhecido enquanto pôde e ter tido condições de falar sobre o que estava sentido é muito positivo – afirmou Clóvis Munhoz, médico do Vasco.

O médico afirmou ainda que o que aconteceu com Gomes neste domingo não é uma consequência do primeiro AVC sofrido pelo técnico em fevereiro de 2010, quando treinava o São Paulo.

- Ele estava confuso, nervoso, agitado. Achou que poderia ser igual ao que houve no ano passado. Mas não tem nada a ver – garantiu.

Enquanto aguarda o início da cirurgia em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro, Gomes está sedado na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, está no hospital acompanhado dos filhos, assim como Felipe, o diretor executivo Rodrigo Caetano e familiares e amigos do treinador. As informações são G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.