TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SALVADOR: Sargento da Rondesp é assassinado na Capital Baiana:

  
Um policial foi baleado na manhã desta quinta-feira (11) no Conjunto Arvoredo no Beirú, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a vítima serve a Rondesp Central, sob o comando do coronel Sturaro.  A reportagem do Bocão News está no local para apurar informações sobre o caso. 

  
Mais informações -  As primeiras informações dão conta de que o sargento da Rondesp, Fabio Cintra, baleado na manhã de hoje no Beirú foi executado. Policiais que estão no local não quiseram falar com a imprensa, mas vizinhos relataram ao Bocão News que a mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, foi ameaçada por dois homens que a surpreenderam na varanda do apartamento, no Conjunto Arvoredo, Edifício Tuiuiu. Ainda segundo relato dos vizinhos, eles estavam armados e obrigaram a mulher a abrir a porta da casa. Quando entraram a trancaram em um dos quatros com o filho de seis anos e em seguida só ouviram os tiros. 

Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.