TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SANTA BÁRBARA: Dupla é presa com espingarda ponto vinte:

O município de Santa Bárbara aparece como área fundamental do posicionamento estratégico para subsidiar a construção diária da segurança pública no sertão baiano.

Por volta das 19:00h do dia 09 de agosto de 2011, terça feira, durante a realização da Operação Atalaia, operação esta desenvolvida pelo 16º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Santa Bárbara-Ba, foram presos os indivíduos  de nome, Janílson Campos de Freitas, de  19 anos e Ednei da Conceição Santos, de 19 anos, ambos residentes à rua Dorival Cunha, s/n, município de Santa Bárbara.

Os meliantes acima citados encontravam-se em uma moto tipo Fan, de cor vermelha, e placa JSI – 4550, licença de Santa Bárbara.

Após sucessivas abordagens na região do município pela guarnição da CETO foi encontrado em poder dos dois uma espingarda calibre .20 (ponto vinte). Desta forma os policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) encaminharam ambos a fim de serem apresentados à circunscrição policial do município. Destarte, o município de Santa Bárbara aparece como área fundamental do posicionamento estratégico para subsidiar a construção diária da segurança pública no sertão baiano.  

FONTE: ASCOM 16º BPM/TEN. NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.