TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bahia vence o Atlético-PR e respira aliviado:

A despeito da péssima arbitragem do capixaba, Pablo dos Santos Alves que não deu uma penalidade clara em Jones, e não satisfeito, ainda tirou o atacante do próximo jogo, quando aplicou injustamente cartão amarelo, o Bahia as duras penas e sem repetir a boa atuação do último domingo, acabou arrancando um resultado importantíssimo, ao vencer na noite desta quarta-feira, o retrancado Atlético-PR por 1 x 0, com gol marcado por Júnior, aos 31 minutos do segundo tempo, para alivio e tranqüilidade da torcida tricolor, que já mostrava sinais de tensão e preocupação com a possibilidade do sétimo empate do clube em Salvador.

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia vai aos 28 pontos e provisoriamente rouba a posição do Ceará, que joga na quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, ultrapassa o Cruzeiro que hoje foi derrotado pelo Coritiba e estaciona na décima quarta posição, ampliando para cinco os degraus que o afasta do piso onde estão os rebaixados de momento.

Agora parada é dura no próximo domingo, quando o Bahia enfrenta o Corinthians, em São Paulo, em jogo programado para às 16h, no Estádio do Pacaembu. Para este jogo, o Bahia terá as ausências meia Lulinha, impedido de atuar por força do contrato de empréstimo celebrado entre Bahia e Corinthians e Jones, injustamente apenado como o terceiro cartão amarelo. (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.