TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conheça este torcedor do Bahia que também é colecionador de camisas de time de futebol:

Jecivaldo Silva Oliveira conhecido como "Valdo" 54 anos, morador da comunidade de Queimada do Morro zona rural do município de Ichu, torcedor apaixonado do Bahia, coleciona em sua casa camisas de diversos times de futebol. 

São camisas do America de Natal (RN), ABC de Natal (RN), Fortaleza (CE), Botafogo (PB), Paraná (PR), Náutico (PE), Mogimirin (SP), Ituano (SP) autografada pelo ex-jogador Pierre, Vasco (RJ), São Paulo (SP), Grêmio (RS), Corinthians (SP) autografada por Pierre, Valter, e Rodrigo Silva, Vitória (BA), Flamengo (RJ) e como torcedor do Bahia todas as camisas já lançada pelo Esporte Clube Bahia.

Em conversa com nossa equipe, Jecivaldo que é conhecido como Valdo na localidade, disse que sempre gostou de colecionar camisas de futebol porque segundo ele acha muito bonito, mas como torcedor do Bahia ele sempre procurou selecionar todas as camisas do clube que ama, afirma Valdo muito contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.