TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dois Vereadores são baleados dentro da Câmara de Jaguaretama, no Ceará:

Dois vereadores de Jaguaretama, municipio localizado a 241 km de Fortaleza, foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (19) dentro da Câmara Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, um homem desceu de uma moto, invadiu a Câmara e começou a atirar contra os vereadores, que desciam uma escadaria ao sair de uma sessão.

O vereador Marcos Rogério (PRB) foi atingido por vários tiros, segundo a PM, e está em estado grave. O vereador José Antônio (PMDB), que estava a seu lado, também foi baleado, mas de forma menos grave.

O atirador fugiu da Câmara na carona da moto, segundo a PM. Os policiais disseram que já identificaram o suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A polícia também não soube dizer o motivo do crime.

Os dois feridos foram levados para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O hospital não informou o estado de saúde das vítimas. Informações da Folha de S. Paulo. (Foto: Valdízio Barreto / Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.