TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de setembro de 2011

COITÉ - Prefeito de Conceição do Coité inaugura Unidade de Produção da Agricultura Familiar de Lagoa Ferrada:


Cada comunidade necessita de um centro comunitário, para poder realizar reunião da associação e eventos comunitários, o prefeito Renato Souza realizou o sonho da comunidade de Lagoa Ferrada, localizada na região do Distrito de Aroeira, além disso a comunidade foi beneficiada com uma Unidade de Produção da Agricultura Familiar, onde as famílias irão produzir derivados da mandioca, a exemplo de bolachinhas, sequilhos e outros.
Estavam presentes na inauguração, o prefeito Renato Souza, o vice Deraldo Ramos, ex-prefeito Everton Rios de Araújo (Vertinho), ex-deputado estadual Misael Ferreira, o presidente da câmara de vereadores José Jailmo (Nego Jai), vice presidente Samuel Araújo, os vereadores Raimundo Ferreira e Edevaldo Santiago Ramos líder no governo na câmara, além de secretários e lideres comunitários.
A Unidade de Produção da Agricultura Familiar de Lagoa Ferrada levou o nome de João Batista Bispo, era uma pessoa querida da comunidade, Os investimentos foram com recursos próprios do município, além da comunidade de Lagoa Ferrada outas já foram beneficiadas, em breve o Povoado de Tanque Novo vai receber a sua unidade. 
No seu discurso, a presidente da associação local a jovem Diane da Silva Bispo, agradeceu ao prefeito Renato Souza por ter atendido a reivindicação dos moradores, ela agradeceu em especial ao vice prefeito Deraldo Ramos que sempre esta presente na comunidade.
-“Em meu governo, já entreguei varias unidades de produção da agricultura familiar no município, Lagoa Ferrada também foi beneficiada, mais de 31% da merenda escolar vem da agricultura familiar comprada pela a prefeitura municipal, através das secretarias da agricultura e ação social, as famílias vão ser capacitadas através do Programa Terra Produtiva, futuramente a comunidade vai fornecer seus produtos para a merenda escolar, em breve vou entregar mais uma unidade da agricultura familiar, a do Povoado de Tanque Novo, esses investimentos vão continuar no município, pois é dessa forma que agente consegue melhorar a vida das famílias da zona rural”. Relatou Renato Souza.


ASCOM/Por: Val César     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.