TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas:

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE) prenderam neste final de semana a jovem Vanessa Moreira dos Santos, de 21 anos, e a mãe dela, Vera Lúcia Moreira, de 49 anos. Na casa delas, foram encontradas 100 gramas de crack, escondidos em uma caixa de ferro tipo baú. As duas moram na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, no bairro Rua Nova.

Na delegacia, Vera disse que a droga pertence a um amigo que pediu para guardar a caixa de ferro. A jovem alegou não saber da existência do crack dentro do recipiente. Ela afirma que a mãe também não sabia de nada. Mas a versão não convenceu os policiais e as acusadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.Vanessa e Vera Lúcia estão no Conjunto Penal de Feira de Santana, já que no complexo policial não há celas para mulheres.

Central de Polícia com informações de Kleiton Costa do site de olho na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.